PUBLICIDADE
Topo

Efeito Kalou: Botafogo chega à marca de 30 mil sócios-torcedores

O Botafogo alcançou uma expressiva marca fora de campo. Nesta segunda-feira, três dias depois do anúncio oficial de Salomon Kalou como jogador do Glorioso, o Alvinegro chegou ao número de 30 mil sócios-torcedores.

O clube de General Severiano tinha pouco mais de 28 mil associados antes do anúncio do atacante marfinense. Desde então, ganhou novos sócios-torcedores e alcançou a marca de 30 mil.

Com o objetivo de ampliar o número de sócios, a diretoria do Botafogo tirou a taxa de adesão para qualquer programa de sócio-torcedor até às 23h59 desta segunda-feira. Deu certo e o Alvinegro colhe os frutos deste número.

A diretoria e o departamento comercial do clube, contudo, não devem parar por aí. O plano, com a chegada de Salomon Kalou e a manutenção de Keisuke Honda, é chegar ao número de 40 mil sócios-torcedores até a reta inicial do Campeonato Brasileiro.

O plano mais barato do programa "SouBotafogo" custa R$ 14,90. Mesmo com a pandemia e os jogos sem público, o clube busca uma forma de dar novas recompensas aos torcedores que adquiriram pacotes de jogos antes da pandemia do coronavírus.

Errata: o texto foi atualizado
O Botafogo não ganhou 25 mil novos sócios após o anúncio da contratação do atacante Salomon Kalou. A informação foi corrigida.

Futebol