PUBLICIDADE
Topo

Tottenham oferece contrato ao meia brasileiro Willian, do Chelsea, diz site

25/02/2020 - Willian, atacante do Chelsea, antes de partida - Ashley Allen/Getty Images
25/02/2020 - Willian, atacante do Chelsea, antes de partida Imagem: Ashley Allen/Getty Images

12/07/2020 15h33

Um dos nomes mais cobiçados nesta janela de transferência é do brasileiro Willian, do Chelsea. O meia não deve seguir no clube inglês, já que encerra seu contrato no final desta temporada e poderá assinar de graça com outra equipe. Segundo o site 'Football Insider', o Tottenham já ofereceu uma proposta de contrato para o brasileiro, que teria gostado do que ouviu.

Vale lembrar, que durante uma entrevista ao 'Bolívia Talk Show', o jogador de 31 anos revelou que não teria problema em assinar com um clube rival dos Blues e que mantém contato e amizade com o técnico português, José Mourinho. Além disso, ele afirmou que os torcedores ingleses são mais receptivos nesses casos.

Willian já afirmou o desejo de permanecer em Londres, pois ama a cidade. O atleta mora com sua família na capital britânica desde 2013, ano em que chegou ao Chelsea. Até o momento, o meia marcou 63 gols em 334 jogos com a camisa dos Blues.

Por fim, cabe salientar que o brasileiro e o Chelsea não chegaram a um acordo em virtude da duração de contrato proposto. O clube ofereceu apenas dois anos e o jogador gostaria de assinar um contrato por mais três temporadas, longo e mais seguro. Desse modo, ambos concordaram em estender o vínculo até o término desta temporada.

Esporte