Topo

Rakitic cogita sair do Barcelona e abre as portas para a MLS: 'Talvez o Beckham me ligue'

12/07/2020 11h15

Apesar da pandemia, o mercado da bola na Europa segue a todo vapor. O meio-campista croata Ivan Rakitic, admitiu ao canal 'ESPN', que pode sair do clube catalão na próxima janela de transferência. O jogador, de 32 anos, abriu as portas para a Major League Soccer (MLS) e o Inter de Miami: "Talvez o Beckham me ligue", disse.

- Você pode realmente ver que o futebol está ganhando cada vez mais atenção a cada ano nos Estados Unidos. Eu acho que é realmente especial ver a possibilidade de como o futebol pode continuar subindo. Agora você pode assistir a um jogo da MLS e dizer 'ah, sim, eu quero ver - cogitou o croata.

Cabe salientar que o ex-jogador inglês é dono do Inter de Miami, que ingressou na principal liga norte-americana na temporada 2020 ao lado do Nashville SC. Neste sentido, ele procura um jogador de qualidade para atrair visibilidade para a sua equipe na MLS. Outro nome ventilado é do chileno Arturo Vidal, também do Barcelona.

Além do time norte-americano, alguns gigantes europeus seguem de olho na situação do atleta. Um dos favoritos é o Atlético de Madrid, que deseja contar com o atleta na temporada 2020/21. A situação do vice-campeão mundial em 2018 mudou desde a chegada de Quique Setién ao clube catalão e seu futuro está cada vez mais longe do Barcelona.