PUBLICIDADE
Topo

Convidado do 'Aqui com Benja', Alan Kardec relembra broncas de Jorge Jesus no Benfica

11/07/2020 18h46

Entrevistado da semana no programa Aqui com Benja, do Fox Sports, o atacante Alan Kardec relembrou passagens marcantes de sua carreira e contou histórias do período em que foi comandado por Jorge Jesus.

No futebol chinês desde 2016, o centroavante lembrou sua passagem pelo Benfica, de Portugal, em que foi treinado por Jorge Jesus: "O nível de cobrança dele é acima do 100%. Eu tomava tanta dura no Benfica, tanta dura... O português de Portugal, quando falado mais rápido e você não tá acostumado, é um pouquinho complicado de você entender. Tinha alguns momentos em que eu não entendia nada! Ele falava 'marca aberto', eu marcava fechado. Eu fazia tudo ao contrário e tomava tanta dura... Ele falava 'ô miúdo, o que estás a comer? Estás a comer vento?' Era muita dura."

Já sobre o momento de sua saída do Palmeiras em 2014, Kardec desabafou: "Do jeito que a situação se desenhou ali, não foi legal". E ressaltou as boas recordações da sua trajetória no clube paulista: "Naquele momento ali, eu julgava que estava trilhando um caminho para fazer uma história legal. Então, eu era valorizado, eu era reconhecido, a torcida gostava de mim.", disse, ainda, na entrevista exclusiva para Benjamin Back.

O Aqui com Benja vai ao ar neste sábado (11), no Fox Sports, às 23h45.

Futebol