PUBLICIDADE
Topo

Kanu, do Botafogo, elogia dupla com Benevenuto: 'A gente se entende'

09/07/2020 15h09

Kanu e Marcelo Benevenuto, até aqui, se mostraram como uma dupla confiável na defesa do Botafogo de Paulo Autuori. O primeiro afirmou, em entrevista à "BotafogoTV", nesta quinta-feira, que o entrosamento com o companheiro de zaga é antigo.

- Já tenho três anos no profissional. Tive uma temporada mais regular, mais sequência e graças a Deus estou mostrando um bom futebol. Estar ao lado do Marcelo, é muito bom jogar com ele. São mais de cinco anos de dupla. Nos jogos que jogamos juntos nós não tomamos gol, a gente se entende - elogiou

O Botafogo tem acordo encaminhado com o zagueiro Rafael Forster, que vai desembarcar no Rio de Janeiro no começo da próxima semana. Com a realização de exames médicos e assinatura de contrato, será anunciado como reforço. Kanu elogiou ter mais uma opção para o setor.

- É sempre bom a chegada de bons jogadores, é preciso ter um elenco qualificado. A disputa vai ser sadia. O que o professor Paulo escolher será bem executado dentro de campo. Eu vim jogando os últimos jogos, acredito que já sou titular, mas quem decide isso é o professor. Quero estar dentro de campo, para mostrar meu trabalho e quem vai definir isso é ele - analisou.

Kanu assinou uma extensão contratual com o Alvinegro recentemente. Com novo vínculo até 2022, o zagueiro comemorou a confiança do clube.

- Fico feliz pelo reconhecimento do meu trabalho. Era um objetivo que eu tinha, queria mostrar mais o meu trabalho aqui dentro do Botafogo, tinha que retribuir dentro de campo. Com esse contrato novo e essa sequência, espero retribuir em dobro tudo o que o Botafogo fez por mim - completou.

Futebol