Topo

Jesus fica no Flamengo? "Ele não tem nada pra falar", diz diretor do clube

Alexandre Vidal / Flamengo
Imagem: Alexandre Vidal / Flamengo

09/07/2020 00h32

Após a derrota do Flamengo nos pênaltis para o Fluminense, campeão da Taça Rio, o vice-presidente de futebol Marcos Braz concedeu entrevista ao canal "Fla Choque" no Maracanã, nesta quarta-feira. O dirigente deu os méritos ao rival e, questionado sobre o futuro de Jorge Jesus, evitou dar maiores esclarecimentos.

"Fluminense ganhou, está de parabéns. Agora é ir atrás desse título, não adianta ficar dando desculpa ou achar culpado. Não faltou empenho hoje, mas tenho certeza que vai ter mais ainda nos próximos jogos", disse antes de seguir:

"Encontrei o Jorge várias vezes no vestiário, vim ao lado dele no ônibus. A gente não conversou absolutamente nada... E também não tem nada para falar, não".

Antes da partida no Maracanã, o presidente Rodolfo Landim também foi interpelado sobre o assunto, mas não se estendeu na resposta ao UOL Esporte.

"Isso aí você tem de perguntar a ele, mas ele fica", afirmou o mandatário.

Nas últimas semanas, a imprensa de Portugal tem noticiado o interesse do Benfica, de Portugal, em contratar o treinador. Jorge Jesus renovou o vínculo com o Fla há cerca de um mês, com o novo contrato válido até junho de 2021.