PUBLICIDADE
Topo

Com saudade de jogar pelo Palmeiras, Marcos Rocha foca título paulista

09/07/2020 14h05

A confirmação da retomada do Campeonato Paulista no dia 22 deu mais do que mais responsabilidade aos treinos do Palmeiras, segundo Marcos Rocha. Com saudade de entrar em campo pelo clube, o lateral-direito reforçou o foco do elenco em estar na melhor condição possível para conquistar o Estadual.

- Estou com saudade de vestir a camisa do Palmeiras, uma camisa de muita tradição. E com esse objetivo, primeiro, de buscar o título paulista. Será muito importante este retorno, com foco para termos todos os jogadores no decorrer desse fim de campeonato para podermos conquistar esse título - declarou.

Depois da liberação do Governo de São Paulo para o reinício do Paulista, o Verdão já realizou um trabalho tático com exercícios específicos para cada posição. De acordo com Marcos Rocha, atividades que aumentam o ânimo depois de semanas treinando a parte física intensamente.

- Não gostamos muito de trabalhar na parte física porque é um pouco cansativo, mas sabemos a importância. Fazendo joguinhos, com posse de bola, conseguimos também buscar equilíbrio na parte física - comentou o lateral.

- Quando chegamos aqui e vemos o campo montado, com baliza e golzinhos, temos certeza de que é trabalho com bola. E nos dá o prazer de jogar futebol - completou o camisa 2 e dono da posição de titular no Palmeiras.

Na primeira fase do Campeonato Paulista, faltam duas partidas para o Palmeiras, diante de Corinthians, como visitante, e Água Santa, como mandante. O Verdão ocupa a segunda colocação do Grupo B, com 19 pontos acumulados em dez rodadas. O elenco volta a trabalhar em dois períodos nesta quinta-feira, na Academia de Futebol.

Veja o vídeo da TV Palmeiras com a entrevista do lateral-direito Marcos Rocha:

Futebol