Nova camisa do Corinthians foi o lançamento mais vendido de 2020
O Corinthians lançou, nesta semana, uma nova camisa, inspirada na conquista do título brasileiro de 1990, e a peça caiu no gosto do torcedor. Nos primeiro dois dias de comercialização, foi a mais vendida entre os lançamentos de clubes nacionais na Netshoes no ano de 2020. Na comparação com o uniforme lançado em 2019 pelo clube, o manto deste ano teve venda 414% maior.
Predominantemente branca, a atual gola em "V" da nova camisa deu lugar ao clássico design em gola polo preta com botões, e as mangas também ganharam detalhes em preto, referências às camisas usadas no passado.
A inscrição "O Início de uma Era" é registrada na parte interna da camisa, na altura da nuca, enquanto uma imagem do craque Neto em marca d'água também pode ser estampada no manto. Tal ligação tocou o lado emocional da torcedor. Tanto é que quase todas as camisas estão saindo personalizadas.
Mas não é só: a peça caiu também no gosto das torcedoras. A versão feminina teve aumento de vendas de 57%, na comparação com 2019.
- A torcida do Corinthians tem se mostrado fiel neste período de pandemia. Já vínhamos registrando crescimento nas vendas da loja oficial do clube. Somando, agora, o sucesso do novo uniforme - afirma Murilo Massari, diretor Comercial da Netshoes.
Apesar do aumento nas vendas e da aprovação massiva, os torcedores do Corinthians tem reclamado do alto valor das camisas, que tiveram aumento de preço significativo em relação ao ano anterior, já que a modelo torcedor passou de R$ 199 para R$ 249, e a modelo jogador passou de R$ 299 para R$ 399.
A ShopTimão, loja online operada pela Netshoes, teve dois dias de exclusividade na venda do novo uniforme do Timão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.