Topo

Chelsea

Chelsea é o único disposto a pagar o valor pedido por Havertz, diz jornal

Havertz foi um dos destaques do Bayer Leverkusen na temporada 2019/20, tendo disputado 30 partidas e marcado 12 gols - Christian Kaspar-Bartke/Bongarts/Getty Images
Havertz foi um dos destaques do Bayer Leverkusen na temporada 2019/20, tendo disputado 30 partidas e marcado 12 gols Imagem: Christian Kaspar-Bartke/Bongarts/Getty Images

07/07/2020 12h34

Embalado pelas contratações de Timo Werner e Hakim Zyech, o Chelsea busca contratar o meia alemão Kai Havertz — e, de acordo com o site 'Goal', os Blues são os favoritos para adquirirem o jogador.

De acordo com o portal, o Chelsea é o único clube disposto a dar os 100 milhões de euros (cerca de R$ 600 milhões) pedidos pelo Bayer Leverkusen, clube de Havertz, para ter o jogador.

No último fim de semana, o diário britânico 'Daily Express' noticiou que o Chelsea está tentando vender seis atletas para conseguir financiar a compra de Havertz.

De acordo com o jornal, os Blues pretendem vender os laterais Emerson e Marcos Alonso, os meias Danny Drinkwater, Kenedy e Tiemoué Bakayoko e o atacante Michy Batshuayi para fazer caixa e contratar o meia alemão.

Havertz foi um dos destaques do Bayer Leverkusen na temporada 2019/20, tendo disputado 30 partidas e marcado 12 gols.

O jogador passou a ser convocado para a seleção alemã em setembro de 2018 e já esteve presente em sete jogos, tendo marcado um gol em um amistoso contra a Argentina.

Chelsea