PUBLICIDADE
Topo

Ribéry tem casa assaltada em Florença e posta vídeo com moradia revirada por ladrões

06/07/2020 12h07

O atacante francês Franck Ribéry, atualmente na Fiorentina (ITA), passou por um grande susto na noite deste domingo. Ao chegar em casa, o atleta viu que sua moradia na cidade italiana na Florença havia sido invadida e ladrões levaram joias, relógios e outros objetos de valor. O atleta afirmou estar "em choque" pela vulnerabilidade do momento.

Nas redes sociais, o ex-Bayern de Munique apontou uma possível transferência, de acordo com os torcedores. Em postagem, ele afirmou que os objetos levados "não são essenciais", mas reforçou a preocupação com novos acidentes como estes. O atacante comentou que dinheiro não seria um problema.- Minha esposa perdeu algumas malas, algumas joias, mas isso não é essencial. Fico em choque pelo sentimento de vulnerabilidade que não passa. Graças a Deus minha esposa e meus filhos estavam seguros. Mas como ter confiança hoje depois disso? Não corro atrás dos milhões, graças a Deus não nos falta nada. Por outro lado, sempre corro atrás da bola, porque sou apaixonado. Mas paixão ou não, minha família vem em primeiro lugar e tomaremos as decisões necessárias para o nosso bem-estar - disse Ribéry.

- Minha esposa perdeu algumas malas, algumas joias, mas isso não é essencial. Fico em choque pelo sentimento de vulnerabilidade que não passa. Graças a Deus minha esposa e meus filhos estavam seguros. Mas como ter confiança hoje depois disso? Não corro atrás dos milhões, graças a Deus não nos falta nada. Por outro lado, sempre corro atrás da bola, porque sou apaixonado. Mas paixão ou não, minha família vem em primeiro lugar e tomaremos as decisões necessárias para o nosso bem-estar - escreveu ele nas redes sociais.

Futebol