PUBLICIDADE
Topo

Barça não pagará multa de Lautaro e jogador renovará com a Inter, diz site

Lautaro Martínez é um dos destaques da Internazionale na temporada - Giuseppe Maffia/NurPhoto/Getty Images
Lautaro Martínez é um dos destaques da Internazionale na temporada Imagem: Giuseppe Maffia/NurPhoto/Getty Images

06/07/2020 17h04

A novela envolvendo o atacante Lautaro Martínez, da Inter de Milão, ganhou mais um capítulo hoje. De acordo com informações do site "Tuttomercato", o Barcelona, que tem no jogador seu principal objetivo no mercado de transferências, não pagará a multa rescisória do atleta.

O valor estipulado em contrato para tirar o argentino do San Siro é de 111 milhões de euros (R$ 666 milhões), montante que o Barcelona considera muito alto. O clube espanhol chegou a tentar uma negociação com a redução do valor e a inclusão de jogadores para amortizar o preço, mas viu a Inter bater o pé e manter postura firme exigindo o valor da multa.

Com a ida do jogador cada vez mais longe para o Camp Nou, a diretoria do clube nerazzurri estuda oferecer uma renovação de contrato com aumento salarial para Lautato, de acordo com o "Tuttomercato".

Com contrato até junho de 2023, o novo vínculo seria estendido por mais um ano com a Inter de Milão, além da revisão nos vencimentos. A multa rescisória também poderia ser aumentada.

Ainda de acordo com o portal, Lautaro Martínez, até o momento, não deixou claro em nenhum momento que deseja deixar o clube italiano.

Esporte