Topo

Corinthians

Patrocinador do Corinthians avalia mudar a cor da marca no uniforme

Detalhe da nova camisa do Corinthians, lançada ontem e inspirada na conquista do Brasileirão de 1990 - Divulgação/Corinthians
Detalhe da nova camisa do Corinthians, lançada ontem e inspirada na conquista do Brasileirão de 1990 Imagem: Divulgação/Corinthians

06/07/2020 14h51

O Banco BMG, patrocinador master do Corinthians, estuda mudar a logomarca da empresa no uniforme da equipe. Uma campanha de torcedores pede a mudança da cor do logo, que atualmente é laranja, para preto e branco, em razão das cores do clube.

A campanha faz sucesso nas redes sociais desde ontem (5), e a torcida já especula até um modelo da nova camisa com uma versão alternativa do logo.

Oficialmente, o banco diz avaliar atender o pedido. "Desde o lançamento do novo manto do Corinthians, no domingo (5), em homenagem à equipe campeã do Brasileirão de 1990, o Banco BMG observou um gigantesco movimento da Fiel Torcida com o mote #BMGEmPretoEBranco. Sempre atento às demandas dos corinthianos, conhecidos pelo seu espírito de fé, garra e determinação, o BMG avalia uma campanha para atender aos anseios da Fiel", explica a assessoria do patrocinador, segundo o jornal Lance!.

No ano passado, o Corinthians negociou com as marcas do uniforme e passou a vender camisas com todos os logotipos em preto e branco. No entanto, o modelo usado pelos atletas nos jogo continuou tendo cada marca com sua cor original.

No próprio Twitter, o patrocinador reagiu à campanha com uma mensagem enigmática.

E como ficaria a camisa? A torcida já tem uma versão:

Corinthians