Patrocinador do Corinthians avalia mudar a cor da marca no uniforme
O Banco BMG, patrocinador master do Corinthians, estuda mudar a logomarca da empresa no uniforme da equipe. Uma campanha de torcedores pede a mudança da cor do logo, que atualmente é laranja, para preto e branco, em razão das cores do clube.
A campanha faz sucesso nas redes sociais desde ontem (5), e a torcida já especula até um modelo da nova camisa com uma versão alternativa do logo.
Oficialmente, o banco diz avaliar atender o pedido. "Desde o lançamento do novo manto do Corinthians, no domingo (5), em homenagem à equipe campeã do Brasileirão de 1990, o Banco BMG observou um gigantesco movimento da Fiel Torcida com o mote #BMGEmPretoEBranco. Sempre atento às demandas dos corinthianos, conhecidos pelo seu espírito de fé, garra e determinação, o BMG avalia uma campanha para atender aos anseios da Fiel", explica a assessoria do patrocinador, segundo o jornal Lance!.
No ano passado, o Corinthians negociou com as marcas do uniforme e passou a vender camisas com todos os logotipos em preto e branco. No entanto, o modelo usado pelos atletas nos jogo continuou tendo cada marca com sua cor original.
No próprio Twitter, o patrocinador reagiu à campanha com uma mensagem enigmática.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.