PUBLICIDADE
Topo

Juan Mata é alvo de interesse do Fenerbahce, segundo portal

06/07/2020 12h36

Após seis temporadas com o Manchester United, o meio-campista Juan Mata pode se despedir do clube ao final desta temporada. De acordo com o portal "Sansursuz Futbal", da Turquia, o espanhol pode jogar no Fenerbahce na próxima época. Dentro do projeto de reestruturação de Solskjaer, o veterano de 32 anos não deve ser prioridade no elenco.

Desde a contratação de Bruno Fernandes, o ex-Chelsea só apareceu em duas partidas como titular pelos Red Devils no Campeonato Inglês, além de ter jogado na Copa da Inglaterra, contra o Norwich. Os minutos em campo foram reduzidos desde a chegada do português e com a recuperação da lesão de Pogba, que o afastou de grande parte das competições.

O espanhol possui contrato com os ingleses até 2021 e o clube tem a opção de estender o vínculo até 2022. Com isso, o clube turco terá que pagar o valor ao Manchester United para contar com o meia na próxima temporada. De acordo com o "Transfermarkt", o valor de mercado do atleta é de 9,5 milhões de euros (R$ 60 milhões).

Futebol