PUBLICIDADE
Topo

Volante do Madureira, Larusso agradece aos elogios de Ramon Menezes, técnico do Vasco

03/07/2020 20h03

O Vasco precisou de um contra-ataque que pegou a defesa do Madureira de surpresa para fazer o gol que garantiu a vitória, na partida da última quinta-feira. O Tricolor Suburbano deu trabalho na marcação. O volante Larusso, inclusive, foi citado nominalmente pelo técnico Ramon Menezes, do Cruz-Maltino. O jogador agradece.

- É claro que queríamos ter conquistado os três pontos ontem (quinta), mas enfrentar o Vasco em São Januário é sempre uma tarefa difícil. Fiquei satisfeito com a nossa atuação e, lendo hoje os elogios que recebi do Ramon Menezes, tenho a certeza de que estou no caminho certo. Dificilmente treinador reconhece os méritos do adversário. Agradeço os elogios - sublinha.

Larruso tem contrato com o Madureira até dezembro de 2021. Visto como promessa do clube, ele projeta um segundo semestre de sucesso para o time.

- Tem muita coisa ainda indefinida pelo cenário atual que vivemos. Sou jogador do Madureira e tenho imenso carinho por tudo que já fizeram por mim. Vamos ver o que acontece nos próximos dias - afirma.

Futebol