PUBLICIDADE
Topo

Guarani acerta com Waguininho, atacante que estava na Coreia do Sul

03/07/2020 15h17

Após quatro anos na Coreia do Sul, o atacante Waguininho está de volta ao Brasil para defender as cores da Guarani. Feliz com o novo clube, o jogador destacou a tradição do Bugre, falou sobre os projetos com o time e revelou o desejo de conquistar títulos e deixar seu nome na história da agremiação.

- É um momento importante para mim. Retornar ao Brasil para vestir a camisa de um clube como o Guarani é motivo de orgulho para qualquer atleta. Sou um privilegiado em ter uma chance como essa. Espero agarrar essa oportunidade e fazer história no clube com títulos e grandes exibições. Vou trabalhar muito para que isso aconteça - declarou.

Segundo o atleta de 30 anos, apesar do longo período fora do Brasil, quando atuou pelo Bucheon FC e pelo Suwon Bluewings, seu último clube no futebol sul-coreano, a readaptação ao país não será problema.

- Vou precisar de mais uns dias treinando de forma intensa para estar 100% logo. Passei os últimos anos no futebol coreano e a readaptação será tranquila, até porque fui muito bem recebido por todos. Agora é focar tudo nas atividades no clube para estar à disposição logo - concluiu.

O Guarani ainda aguarda a definição do calendário do futebol paulista e brasileiro após a paralisação provocada pela pandemia de coronavírus. Enquanto isso, desde a última quarta-feira, quando foi autorizado pelas autoridades, realiza avaliações, exames e treinos físicos para o elenco

Futebol