PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Em jogo dominante, Manchester United goleia Brighton

30/06/2020 18h08

Pela 32ª rodada do Campeonato Inglês, o Manchester United venceu o Brighton por 3 a 0. Os gols da partida foram marcados por Greenwood e Bruno Fernandes, duas vezes. Com a vitória, os Red Devils assumem a quinta colocação da Premier League.

ENCAIXOU

Solskjaer parece ter encontrado o time ideal. Com Pogba, Bruno Fernandes, Martial, Rashford e Greenwood, o Manchester United repete as boas atuações e parece estar entrosado.

MUDOU A CARA DO TIME

Bruno Fernandes é o grande nome da mudança de postura do Manchester United. O português coleciona boas atuações e foi autor de dois gols na partida desta terça-feira.

BASE FORTE

Greenwood marcou o primeiro gol da partida, passando por dois marcadores e chutando no canto. O inglês, que subiu da base dos Red Devils, é uma das maiores promessas do clube e fez uma partida de grande nível.

SEM MEDOS

De Gea quase não sofreu durante a partida. O goleiro do Manchester United fez boas defesas no segundo tempo, mas não teve muitos sustos. O sistema defensivo dos Red Devils está bem montado.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

No próximo sábado (4), o Manchester United enfrenta o Bournemouth, às 11h (horário de Brasília). Por outro lado, o Brighton visitará o Norwich City, no mesmo dia, às 8h30.

Futebol