Topo

Santos

Ídolo do Santos, Dorval se recupera de dores e recebe alta do hospital

Dorval, ídolo do Santos em 612 partidas e 198 gols marcados, defendeu a seleção em 14 jogos - Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC
Dorval, ídolo do Santos em 612 partidas e 198 gols marcados, defendeu a seleção em 14 jogos Imagem: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

27/06/2020 14h36

Depois de ficar internado por seis dias com dores abdominais, o ex-atacante e ídolo do Santos, Dorval, de 85 anos, recebeu alta na manhã deste sábado (27), do hospital Ana Costa, em Santos. Havia a expectativa dele ter sido liberado na sexta-feira, mas por precaução os médicos decidiram dar a alta hoje.

Com problemas crônicos no estômago, o ex-jogador esteve acompanhado de seus familiares durante o tempo em que ficou internado. O Santos também prestou apoio ao ídolo. O Peixe fez até um post nas redes sociais informando a alta do companheiro de Pelé na década de 60.

Integrante do ataque mágico na década de 60, juntamente com Pelé, Coutinho, Mengálvio e Pepe, Dorval conquistou diversos títulos, entre eles o bi da Libertadores e o bi Mundial em 1962 e 1963.

Jesualdo e Dorval - Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC - Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC
Dorval visitou treino do Santos comandado por Jesualdo Ferreira em janeiro deste ano
Imagem: Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

Santos