Topo

Palmeiras

Suposto áudio de briga entre Dudu e ex-mulher é vazado: "Você me bateu"

25/06/2020 10h03

Uma gravação divulgada nas redes sociais supostamente mostra uma discussão entre Dudu, jogador do Palmeiras, e sua ex-mulher, Mallu Ohana, na última segunda-feira (22), em frente ao prédio onde aconteceu uma confusão com empurrões no bairro de Perdizes, em São Paulo.

No áudio, a ex-mulher do atacante afirma que o jogador bateu nela.

"Você me bateu! Falei para você não misturar meus filhos com mulher, seu desgraçado! Falei, falei! Ele me bateu dentro do carro. Vou acabar com sua vida igual acabou com a minha", afirma Mallu.

Pessoas que estavam ao redor da discussão pedem para a briga parar e para a mulher soltar Dudu, mas o bate-boca continua.

"Chama a Polícia! Vamos para a delegacia! Falei para ele não misturar as cinco mulheres", completa a ex-mulher do camisa 7 do Palmeiras.

Entenda o caso

Mallu Ohana fez uma acusação formal de agressão contra Dudu, que se apresentou à Polícia na última terça-feira (23), na Delegacia da Mulher, em Pirituba, zona norte de São Paulo. Em nota, o atleta disse que é inocente. O casal está separado há alguns meses depois de 11 anos de união.

De acordo com o boletim de ocorrência, o qual a reportagem do UOL Esporte teve acesso, Mallu disse que discussões começaram a ser frequentes, e o comportamento de Dudu passou a ser agressivo. "Agressões mesmo que ocasionais já vinham ocorrendo até mesmo em público", diz um trecho.

Mallu afirma, ainda segundo o boletim de ocorrência, que uma agressão física aconteceu na garagem do prédio onde moravam na noite de segunda-feira. Nas imagens, é possível verificar algumas trocas de empurrões entre os dois e uma confusão dentro de um carro preto.

Palmeiras