Topo

Pelo Campeonato Português, Braga perde para o Santa Clara

05/06/2020 19h27

Pela 25ª rodada do Campeonato Português, o Santa Clara venceu o Braga, em casa, por 3 a 2. Os gols foram marcados por Thiago Santana, duas vezes, e Carvalho, para os mandantes, enquanto Fransergio e Trincao diminuíram para os visitantes.

POSSE DE BOLA NÃO TEVE RESULTADO

O Braga teve mais posse de bola, com 61%, mas não conseguiu transformar em vitória. Apesar dos dois gols, os visitantes só chutaram três vezes no gol adversário e cinco vezes fora dele.

UM A MAIS FACILITA

O Braga teve um a menos desde os 19 minutos do segundo tempo. Silva recebeu o cartão nos acréscimos da primeira etapa e, logo no início da segunda, recebeu o segundo amarelo. O Braga vencia a partida e, depois disso, o Santa Clara marcou dois gols e virou o jogo.

NA TABELA

O Santa Clara está na oitava colocação com 33 pontos. Por outro lado, o Braga é o atual terceiro colocado, somando 46 pontos.

OUTRO JOGO DO DIA

O Aves viajou para enfrentar o Benelenses e perdeu. O último colocado da competição perdeu por 2 a 0, com gols de Szymonek e Varela. Com isso, os mandantes se isolam de vez do rebaixamento, com 29 pontos. Os visitantes permanecem com os mesmos 13.