Topo

Formado na base do Corinthians, jogador cria projeto nas redes sociais

05/06/2020 20h44

Com a paralisação do futebol no Brasil, alguns jogadores tem procurado alternativas para passar o tempo. O atacante Lauder, que defendeu o Nacional-SP no início do ano e que foi revelado pelo Corinthians, resolveu criar um projeto que é transmitido via Instagram e leva o nome de "Jogada Inteligente".

Semanalmente, o jogador recebe convidados para conversarem em lives pela rede social. Lauder falou um pouco sobre a origem da ideia do projeto.

- Resolvi criar o projeto "Jogada Inteligente" fazendo lives, compartilhando história de atletas amigos meus para trazer esperança e motivação. Se Deus quiser essa pandemia vai passar. Mas vejo muitas pessoas desanimadas com o retorno do futebol. Então esse projeto tem esse intuito, motivar e também interagir com o atleta. Saber mais sobre as dificuldades que ele teve que superar para alcançar os seus objetivos.

Além do projeto, Lauder tem feito treinos diários e vem mantendo a forma física durante a pandemia. O atacante falou do futuro e disse que tem recebido várias sondagens de clubes brasileiros e que espera uma definição em breve.

- Recebi sondagens de alguns clubes, mas até agora não se concretizou. Acredito que assim que for liberado oficialmente os treinos as coisas vão ser definidas. Estou confiante que em breve vai retornar e eu anunciarei o meu novo clube - concluiu.