Topo

Meia do Manchester City é flagrado jogando futebol na praia e é advertido

Phil Foden, meio-campo do Manchester City, foi advertido pelo clube após não respeitar distanciamento social - Matt McNulty/Manchester City FC via Getty Images
Phil Foden, meio-campo do Manchester City, foi advertido pelo clube após não respeitar distanciamento social Imagem: Matt McNulty/Manchester City FC via Getty Images

03/06/2020 14h50

O meia Phil Foden, do Manchester City, foi flagrado jogando futebol com amigos em uma praia da Inglaterra e causou desconforto com os dirigentes de seu clube. De acordo com regras do governo britânico, uma distância mínima de dois metros deve ser respeitada.

Segundo o jornal The Sun, os dirigentes do Manchester City entenderam que o jogador, além de ter descumprido regras e ter se exposto ao risco do novo coronavírus, poderia ter se machucado. Apesar de não ser punido, o atleta foi chamado para uma conversa.

A Premier League pediu para que os jogadores mantenham dois metros de distância caso pratiquem algum esporte fora das instalações do clube antes do reinício do Campeonato Inglês, marcado para o dia 17 de junho.