Topo

Manchester United

Meia do United espera rivais 'melhor preparados' no restante da temporada

Bruno Fernandes, meio-campista do Manchester United, acredita em maior dificuldade agora - Divulgação/Site oficial do Manchester United
Bruno Fernandes, meio-campista do Manchester United, acredita em maior dificuldade agora Imagem: Divulgação/Site oficial do Manchester United

02/06/2020 12h30

Após uma chegada de sucesso no Manchester United em janeiro, Bruno Fernandes acredita que o mais difícil está por vir nesta reta final da temporada. Em entrevista para a conta "Talent Ain't Enough", do Instagram, o português disse que as equipes tiveram tempo para conhecer melhor o seu estilo do jogo.

"Para mim, nove jogos (pelo United) não são suficientes, por agora vem a parte mais difícil. Os jogadores começam a reconhecer seu jogo, como se movimenta, como você passa, chuta. Agora eu tenho que melhorar e trabalhar mais e entender mais sobre os times que enfrento porque eles vão me entender melhor", disse o jogador.

O atleta também comentou a diferença que encontrou na Inglaterra para outros países, como Portugal e Itália, onde já atuou.

"Na Inglaterra, a intensidade não é como se você corresse mais, porque você corre o mesmo em Portugal ou na Itália, mas talvez você precise correr mais com maior intensidade. Você volta rápido, mas quando recupera a bola, tem espaço para avançar. Você fica em alta velocidade por muitos minutos", acrescentou.

Desde que chegou, o camisa 18 foi responsável por três gols e quatro assistências em apenas nove jogos, impulsionando o Manchester United ao quinto lugar no Campeonato Inglês e seguindo vivo na briga por uma vaga na próxima Liga dos Campeões. O meio-campista ainda terá outros nove duelos restantes pela Premier League, além de buscar o título da Liga Europa.

Manchester United