PUBLICIDADE
Topo

TROPEIRÃOCAST pergunta: LGBTQ fobia e racismo podem tirar o seu direito de torcer pelo time de coração dentro e fora dos estádios? Ouça!

01/06/2020 20h09

E se alguém lhe dissesse que o seu direito de ir ao estádio de futebol estaria vetado porque os outros torcedores, do seu time, não aceitasse a sua presença? Injusto, no mínimo. Certo?

Por isso, o episódio especial do #Tropeirãocast desta semana, pede uma reflexão a todos em tempos de luta pela democracia e contra bandeiras fascistas e preconceituosas.

Mais uma #ProsaComTropeirão, agora com Yuri Senna, um dos fundadores do coletivo LGBTQI+ @MariasMinas.

Um dos melhores episódios do @TROPEIRÃOCAST nessa prosa sobre #LGBTFobia, + diversidade no futebol, jogadores que não se assumem gays e até de "Canarinhos Arco-Íris". Não sabe o que é? Vem...

Em tempos de radicalismo pelo mundo, que tal uma prosa sobre mais diversidade e respeito nos estádios de futebol. Se você beija sua namorada quando seu time faz um gol, ou é campeão, por que eu não posso beijar meu namorado?

Estamos prontos para respeitar o outro dentro de um estádio? É feio chamar o jogador de macaco, mas também não seria horrível chamar o árbitro de viado?

Prosa boa, assunto sensacional e que fica ainda melhor com um pratão de #TROPEIRÃOCAST.

#TROPEIRÃOCAST está em todas plataformas de podcasts. Ouça e curta a análise mais saborosa e inusitada do futebol mineiro.

ApplePodCast: https://apple.co/2yQxfkQ

Spotify: https://spoti.fi/2SWtzoj

GooglePodCast: https://bit.ly/2Ai4cqB

Deezer: https://bit.ly/3cnmd54

Assine Grátis o TropeirãoCast: https://castbox.fm/ch/2272242

Futebol