Topo

Fluminense

Tia de Thiago Silva faz coro por volta ao Fluminense; zagueiro compartilha

Thiago Silva, zagueiro do PSG, em jogo contra o Olympique de Marselha - Bertrand Guay/AFP
Thiago Silva, zagueiro do PSG, em jogo contra o Olympique de Marselha Imagem: Bertrand Guay/AFP

01/06/2020 17h43

A campanha lançada por Fred pela volta de Thiago Silva ao Fluminense ganhou ainda mais força. A tia do zagueiro, Eliette da Silva Mendes, publicou um vídeo nas redes sociais pedindo o retorno ao clube tricolor. A torcida tem feito um movimento e invadiu as redes do jogador para que ele faça outra passagem pelas Laranjeiras.

Tia de Thiago Silva faz coro à campanha da torcida do Fluminense por volta do zagueiro - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Pelos stories do Instagram, Lili, como é chamada, gravou um vídeo mostrando o cartão de sócio-futebol do Fluminense e falou algumas vezes: "Vem, Monstro". Thiago Silva respostou as imagens com uma risada.

"Olá, boa tarde! Aqui só para dizer que o Fred voltou e ele já deu o recado: seja sócio. Vem, Monstro! Vem, Monstro!", disse ela no vídeo.

O atacante Fred pediu, durante a live de apresentação, o retorno do zagueiro Thiago Silva ao Fluminense e deu a dica para que os tricolores "entupissem as redes sociais" do jogador. Thiago atuou no Flu entre 2006 e 2008. Mesmo sem uma proposta oficial, o presidente Mário Bittencourt nunca escondeu o desejo de contar com o zagueiro de novo.

Fluminense