PUBLICIDADE
Topo
Comprar ingresso
Comprar ingresso

Corinthians reúne Marcelinho Carioca, Amaral e Vampeta em live beneficente

Marcelinho carioca participará de uma live ao lado de Vampeta e Amaral - Marcelo Justo/UOL
Marcelinho carioca participará de uma live ao lado de Vampeta e Amaral Imagem: Marcelo Justo/UOL

29/05/2020 10h00

Qual fã de futebol nunca quis participar de uma resenha entre Marcelinho Carioca, Amaral e Vampeta? Para arrecadar doações que serão encaminhadas a comunidades carentes e instituições de caridade, o Corinthians e seu patrocinador vão oferecer uma live com três ex-atletas que fizeram história no clube.

Sob o comando do humorista Porpetone, a resenha está programada para o dia 9 de junho, às 21h, e contará com a participação de outros convidados, entre astros do futebol e comediantes. Batizado de "Standup da Bola", o encontro promete muitas risadas aos espectadores, já que os três ex-jogadores são considerados grandes contadores de "causos" dentro e fora de campo.

"A ideia é levar humor e resenha dos bastidores da bola, nesse momento tão difícil, aos torcedores, arrecadando alimentos para os mais necessitados", disse Marcelinho Carioca.

Durante a conversa, o Meu Corinthians BMG irá sortear camisas autografadas, brindes e experiências exclusivas para os correntistas. Entre elas, estão visitas ao CT, uma ligação para conversar ao vivo com o Pé de Anjo, ingressos para jogos e um dia com o ídolo. O sorteado irá assistir a uma partida no camarote da Arena Corinthians ao lado de Marcelinho quando o futebol retornar.

As doações serão arrecadadas via QR Code. Essa ação faz parte do movimento #FeitoDeResponsa, criado pelo banco, em parceria com o Timão, para incentivar ações de responsabilidade social junto à torcida. Marcelinho é, inclusive, o embaixador da campanha.

Torcedores poderão interagir e participar da live por meio das redes sociais do Meu Corinthians BMG. Para participar dos sorteios, o torcedor corintiano deve abrir gratuitamente uma conta no banco digital até o dia da live.

Além dos benefícios ao próprio correntista, o BMG também oferece aportes cada vez maiores cada vez que a Fiel se torna mais engajada na parceria. Quando atingir 100 mil correntistas, o Meu Corinthians BMG enviará R$3 milhões ao Timão como complemento ao patrocínio já estabelecido. O Standup da Bola irá ao ar pela Corinthians TV.

Corinthians