ESPN e Fox Sports garantem liderança na audiência da TV fechada com jogos da Bundesliga
Único dos grandes campeonatos do futebol europeu em atividade no momento, a Bundesliga (Campeonato Alemão) levou ESPN Brasil e Fox Sports, mais uma vez, à liderança da audiência na TV paga no último fim de semana.
Os dois canais fazem parte do portfólio da Disney no Brasil desde que o CADE anunciou a aprovação a integração de Fox Sports ao portfólio da Walt Disney Company no Brasil, no início de maio. Desde então, os dois canais compartilham os direitos televisivos e exibem jogos alternados da competição.
Com o duelo entre Bayern Munique e Eintracht Frankfurt, disputado no sábado (23), a ESPN Brasil ficou em primeiro lugar da audiência de toda a TV paga, com 58% mais público do que no final de semana anterior, quando os jogos da Bundesliga voltaram a ser disputados.
As partidas também impulsionaram alguns programas do canal: o Futebol no Mundo, por exemplo, foi líder entre os canais esportivos, com 70% de share. Os programas SportsCenter, Resenha e Bola da Vez também lideraram entre os canais esportivos no sábado.
Ainda no sábado, mas no Fox Sports, o duelo entre Wolfsburg e Borussia Dortmund ficou na liderança da audiência em toda a TV paga, voltando a registrar altos índices de audiência após o retorno das transmissões do Campeonato Alemão na última semana.
*Estagiário sob supervisão de Tadeu Rocha.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.