PUBLICIDADE
Topo

Leven Siano divulga fim do acordo com Yaya Touré e rende memes zoando o Vasco

27/05/2020 19h55

Nesta quarta, o então candidato à presidência do Vasco, Leven Siano, anunciou que o acordo para Yaya Touré jogar no Vasco foi desfeito, após o jogador alegar motivos pessoais para não assinar com o clube e vir para o Brasil. Com isso, chegou ao fim o sonho da torcida em ver o marfinense com a camisa do Gigante da Colina. A quebra do negócio gerou diversos memes entre clubes cariocas rivais.

Vale lembrar que, na última semana, o Vasco deu um 'Chapéu' no Botafogo, quando o candidato anunciou um possível acordo com o jogador, com direito a um vídeo do volante, de 37 anos, afirmando: "Vai dar Vasco", o que também gerou brincadeiras e gozações nas redes.

No entanto, segundo Siano, o fim do acordo foi realizado a partir de "um consenso amigável para encerrar o contrato, com efeito imediato, sem nenhuma penalidade ou demais obrigações de ambas as partes." Assim, o volante não fechou com nenhuma das duas equipes cariocas e é um dos assuntos mais comentados durante este período de inatividade do futebol no país.

Confira abaixo alguns memes sobre o fim do acordo do marfinense com o candidato à presidência do Vasco da Gama

Futebol