PUBLICIDADE
Topo

João Carlos destaca decisões com o CRB na volta do futebol

27/05/2020 18h15

Uma das novidades do CRB neste ano, o atacante João Carlos falou sobre a motivação do elenco para o retorno dos jogos nas próximas semanas.

Segundo o jogador de 25 anos de idade, a meta do clube é conquistar o estadual e a Copa do Nordeste nesta volta e continuar firme na Copa do Brasil passando pelo Cruzeiro. No primeiro jogo, o Regatiano foi até Belo Horizonte e conseguiu uma fundamental vitória por 2 a 0.

- Vamos ter algumas decisões pela frente e temos que estar preparados. O estadual e a Copa do Nordeste a nossa ideia é brigar pelos títulos das disputas. Temos que lutar muito por isso. Além disso, teremos a sequência da Copa do Brasil e nosso foco é continuar vivos na disputa passando pelo Cruzeiro - afirmou João Carlos.

Segundo João, seu desejo é crescer de produção com o alvirrubro neste segundo semestre e, assim, assegurar o espaço na equipe alagoana visando criar uma bonita história no Galo da Praia:

- Vou lutar para continuar evoluindo e melhorando meu rendimento em campo com a camisa do clube este ano. Estou muito feliz com tudo que vem acontecendo comigo desde que cheguei aqui. Vou trabalhar para construir uma história de títulos no clube.

Antes da pausa do futebol em decorrência da COVID-19, o atleta que chegou por empréstimo do Sampaio Corrêa-RJ tem nove jogos e dois gols marcados na temporada.

Futebol