Topo

Neymar lança atividades gratuitas para crianças em plataforma digital

Neymar durante treinamento de futevôlei, em casa, no Brasil - Divulgação
Neymar durante treinamento de futevôlei, em casa, no Brasil Imagem: Divulgação

26/05/2020 10h21

A produtora independente de quadrinhos Fan The Flame Concepts LLC anunciou que a Neymar Jr. Comics lançou mais páginas de conteúdo gratuito de atividades para crianças.

"É importante que as crianças tenham o que fazer, com atividades bacanas e que continuem respeitando o distanciamento social", disse Neymar.

"Estou muito feliz por ter a equipe da Neymar Jr. Comics oferecendo todas essas atividades e oportunidades", completou a estrela do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira.

Disponíveis para download no site Neymar Jr. Comics ou no Facebook, as páginas incluem novos painéis de cenas em quadrinhos para colorir, quebra-cabeças de busca de palavras e jogos de objetos escondidos. Além disso, alguns dos artistas de quadrinhos publicarão aulas de desenho, que se chamarão Master Class, no perfil Neymar Jr Comics no YouTube.

O primeiro episódio contou com o artista Fernando 'Fero' Peniche, que demonstrou como desenhar um dos personagens de Teenage Mutant Ninja Turtles. Também será criado o Neymar Jr. Comics Classroom, que contará com aulas de criação de quadrinhos.

A biblioteca completa da Neymar Jr. Comics tem mais de 225 quadrinhos e permanece disponível gratuitamente na plataforma de quadrinhos digitais Fan The Flame, que pode ser acessada via aplicativo ou através do site oficial.