Topo

Barcelona

Messi fica no Barcelona e não deve exercer cláusula de saída, diz jornal

Messi não deve deixar o Barcelona utilizando cláusula de fim de contrato - JOSEP LAGO/AFP
Messi não deve deixar o Barcelona utilizando cláusula de fim de contrato Imagem: JOSEP LAGO/AFP

26/05/2020 08h27

O contrato de Lionel Messi no Barcelona termina na próxima temporada e o argentino pode sair a qualquer momento, e sem custos, devido a uma cláusula no atual acordo. No entanto, apesar do prazo para uma saída não ter expirado, o jornal Mundo Deportivo afirma que dentro do clube não há dúvidas de que o craque siga vestindo a camisa blaugrana na próxima temporada.

Durante o período de isolamento, o camisa 10 sempre esteve em contato e mantendo um bom relacionamento com dirigentes. O melhor jogador do mundo foi o principal responsável por negociar uma redução salarial do elenco com o objetivo de ajudar o clube que estava passando por dificuldades financeira por conta da crise provocada pela pandemia de novo coronavírus.

Neste momento, Messi também está satisfeito com a possibilidade da chegada do compatriota Lautaro Martínez, atacante da Inter de Milão. Dessa forma, a estrela pensa em ganhar títulos com a camisa do Barça, não fez menção a uma saída e deve seguir liderando a equipe em campo por mais um ano.

Barcelona