Topo

Real Madrid

Reinier será integrado ao time principal do Real Madrid, diz jornal

Reinier deve ser integrado ao time principal a pedido do técnico Zinédine Zidane - REUTERS/Juan Medina
Reinier deve ser integrado ao time principal a pedido do técnico Zinédine Zidane Imagem: REUTERS/Juan Medina

26/05/2020 12h26

O técnico Zidane, após as primeiras semanas de trabalhos no Real Madrid, convocou Reinier para os próximos treinos da equipe, segundo afirma o jornal As. O brasileiro, que havia acabado sua temporada com o Castilla (equipe B do Real), irá passar por novo teste de coronavírus para saber se estará apto a integrar o elenco principal.

O clube ainda irá informar aos jovens os planos para o futuro. A ideia é que o ex-atleta do Flamengo participe das sessões do comandante francês de maneira regular.

Reinier se encontra em grande forma após ter seguido a preparação adequada durante o período de quarentena. O jogador fez treinos em uma academia com professor e com a permissão do governo, além de ter instalado aparelhos em sua nova casa.

O jovem de 18 anos esteve no Centro de Treinamento para realização de testes no último dia seis de maio, mas é necessário um novo exame de acordo com os protocolos sanitário para treinar com o Real Madrid. A joia pode se juntar a Javi Hernandez, também promovido da equipe B.

Real Madrid