PUBLICIDADE
Topo

Em vídeo, Felipe Melo diz a torcedor: "Futebol vai voltar, mas sem pressão"

26/05/2020 19h53

Na semana em que chama atenção o posicionamento do Flamengo para voltar a treinar e se abre a possibilidade de retomada do Campeonato Carioca em meio ao alto número de mortes por coronavírus no Brasil, o Palmeiras divulgou em seu canal oficial no YouTube um vídeo intitulado "O que mais importa pra gente é você". O material contém imagens de torcedores, com falas do técnico Vanderlei Luxemburgo e também de Felipe Melo, zagueiro e capitão.

- São vocês que nos fazem existir, que nos fazem ser fortes, que nos fazem pensar em cada um que faz parte disso. Estamos ansiosos para revivermos momentos juntos, cantando, empurrando e torcendo. O futebol vai voltar, mas no momento certo, sem pressão. Afinal de contas, o que mais importa para a gente, são vocês. Vai passar - afirmou Felipe Melo.

- Vocês sempre estiveram aqui por nós, e nós não paramos de pensar em vocês. Nesse momento difícil, nós estamos aqui, cuidando do nosso clube, prontos para quando tudo isso acabar - disse o camisa 30, em texto que abre o vídeo divulgado nesta terça-feira.

- E, mesmo distantes, estamos nos preparando ao máximo para dar alegrias a quem sempre nos apoiou - complementou Vanderlei Luxemburgo.

Ainda não está estipulada qualquer data para retomada dos campeonatos que o Palmeiras disputa nem mesmo dos treinamentos presenciais. Apesar de declaração desencontrada do atacante Rony, cogitando a volta das atividades na Academia de Futebol na segunda-feira, o clube descarta a ideia e mantém o posicionamento de retorno apenas com aval de todas as autoridades de saúde.

Confira acima o vídeo publicado pela TV Palmeiras com o recado aos torcedores.

Palmeiras