PUBLICIDADE
Topo

Vinícius Jr. fala sobre criticas de objetividade e finalização: 'Sou o primeiro a saber que posso melhorar'

22/05/2020 22h00

A paralisação dos campeonatos ao redor do mundo fez com que os jogadores tentassem manter a forma dentro de casa e, para Vinicius Júnior, os resultados fora ótimos. O atacante do Real Madrid publicou algumas fotos nas redes sociais e foi visível o seu ganho de massa muscular nos últimos dias. Em entrevista ao jornal 'Marca', o brasileiro comentou sobre suas atividades durante o isolamento.

- Bem, é uma conseqüência desses dois meses de trabalho muito dedicado e muito constante. Sem competição, com todos os dias trabalhando regularmente e disciplinados, todos os músculos são exercitados de maneira cada vez mais concreta. Eu não acho que ganhei músculos. Isso me dá a sensação de que todos vencemos, porque trabalhamos muito e de uma maneira diferente da que fizemos todas as nossas vidas - disse.

Questionado sobre as criticas que recebe para ser mais objetivo e melhorar em sua finalização, Vinicius Júnior mostrou humildade e deixou claro que deseja sempre melhorar até o fim de sua carreira.

- Isso não me incomodou, é claro que não. Sou o primeiro a saber que tudo pode ser melhorado. Para sempre. Até o último dia da minha carreira. E então eu quero continuar toda a minha vida! Sempre convencido de que tenho que melhorar! Eu sou o primeiro nisso. No dia em que não acredito nisso, terei que deixar o futebol profissional. Porque me tornei um profissional de futebol por isso, respeitando minha profissão. Acreditar que não preciso mais melhorar algo é desrespeitar minha profissão. E eu já lhe digo que isso nunca vai acontecer comigo. Eu tenho que melhorar até o último dia da minha carreira - finalizou o jogador.

Futebol