Topo

Corinthians

Em live, Cássio diz que quer encerrar a carreira no Corinthians

Cassio em ação durante treino do Corinthians nos Estados Unidos em janeiro - Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
Cassio em ação durante treino do Corinthians nos Estados Unidos em janeiro Imagem: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

22/05/2020 07h00

Cássio participou de uma live da Corinthians TV nessa quarta-feira (20) e afirmou que deseja encerrar a carreira no clube. Com mais de 400 partidas e nove títulos conquistados com a camisa alvinegra, entre eles a Libertadores e o Mundial, o goleiro destacou o carinho que tem pela agremiação e descartou um retorno à Europa.

"Tem pessoas que estão há mais de 40 anos lá, é um ambiente muito bom de trabalho. Não tenho essa ambição de voltar para a Europa. Me sinto muito à vontade no Corinthians, e feliz. Se Deus quiser vou conseguir encerrar a carreira no Corinthians. Mas é viver ano a ano, ajudar o Corinthians e conquistar títulos", afirmou.

Logo depois, o camisa doze exaltou a estrutura do clube e o carinho que ele tem com os funcionários que trabalham no dia a dia do Corinthians.

"Falta bastante tempo, tento viver o momento. Tenho mais dois anos e meio de contrato com o Corinthians. Lógico, você cria uma história no clube. O Corinthians é muito bem estruturado. Tem um centro de treinamento muito bom, tem pessoas que trabalham lá de excelente qualidade, que você tem respeito por todos", declarou.

Siga o UOL Esporte no

Corinthians