PUBLICIDADE
Topo

Atacante do Palmeiras emprestado ao Basel conta como estão treinos na Suíça

Arthur Cabral atua no Basel emprestado pelo Palmeiras - Reprodução/Twitter Basel
Arthur Cabral atua no Basel emprestado pelo Palmeiras Imagem: Reprodução/Twitter Basel

20/05/2020 12h16

Na última segunda-feira, o Basel, da Suíça, retornou aos treinamentos em seu CT. O brasileiro Arthur Cabral, emprestado pelo Palmeiras e que vinha se destacando pela equipe europeia antes da pausa no futebol, relatou como foi o primeiro dia de volta.

"Tirando o treino em si, em campo, que foi como sempre fazíamos, tudo foi diferente. A gente chega em horários diferentes ao clube, para não aglomerar no vestiário, e só para colocar a chuteira, pois já chegamos com o material pronto de casa, já que vamos levar o material para casa para lavar. A gente não usa o vestiário", disse.

"A gente também não faz mais refeições juntos. Antes costumávamos tomar café e almoçar após o treino todos juntos, mas não fazemos isso mais. Depois do treino, vai embora cada um com sua roupa também e retorna no dia seguinte", completou.

Arthur Cabral chegou ao Basel no início da temporada e se adaptou rapidamente. O centroavante já tem nove gols em 24 jogos realizados com a equipe suíça. Ele relatou também como foi a intensidade dos trabalhos realizados, já que a data do possível retorno do campeonato ainda não foi divulgada.

"O que foi falado é que dia 28 deste mês irá definir se volta o campeonato ou não. Em relação à volta dos treinos, não teve um ritmo acelerado. Creio que não terá. Se o Campeonato voltar, teremos cinco semanas de treinos até lá, então dá tempo de ter fases de treinamentos bem tranquilas, sem ter de apressar nada", concluiu.

Futebol