PUBLICIDADE
Topo

Barcelona pode envolver Rafinha em troca por Lautaro Martínez, diz jornal

Rafinha em ação pelo Celta contra o Atlético de Madri. Jogador pode ir para Inter de Milão - Pierre-Philippe Marcou/AFP
Rafinha em ação pelo Celta contra o Atlético de Madri. Jogador pode ir para Inter de Milão Imagem: Pierre-Philippe Marcou/AFP

18/05/2020 08h31

Rafinha Alcântara, meio-campista do Barcelona emprestado ao Celta de Vigo, pode ser usado na operação por Lautaro Martínez. De acordo com o jornal Mundo Deportivo, o brasileiro é alvo de interesse de alguns clubes italiano, dentre eles a Inter de Milão. O atleta deixou boa impressão na segunda metade da temporada 2017/2018 quando vestiu a camisa nerazzurri.

Após uma época de destaque no futebol espanhol, o filho do Mazinho voltou a chamar atenção e tem seu nome na mesa dos dirigentes italianos. Com vínculo aos culés até 2021, o jogador possui uma cláusula de saída em torno de 16 milhões de reais (R$ 100 milhões).

A Inter de Milão terá a oportunidade de contratar o jogador em definitivo, como havia prometido aos catalães caso a equipe se classificasse para a Liga dos Campeões com Rafinha no elenco, mas que acabou não cumprindo. Em sua passagem pela Itália, o brasileiro jogou 17 partidas, sendo 12 como titular, e marcou dois gols e deu três assistências.

Barcelona