Topo

Real Madrid

Cobiçado por clubes espanhóis, Dani Ceballos quer voltar ao Real Madrid

Dani Ceballos, do Real Madrid, esteve emprestado ao Arsenal, mas quer voltar - David S. Bustamante/Soccrates/Getty Images
Dani Ceballos, do Real Madrid, esteve emprestado ao Arsenal, mas quer voltar Imagem: David S. Bustamante/Soccrates/Getty Images

15/05/2020 08h58

Emprestado ao Arsenal, o meio-campista Dani Ceballos revelou ao 'Deportes Cuatro', que pretende voltar ao Real Madrid e lutar por um espaço na equipe dirigida por Zidane, quando encerrar seu empréstimo no final da temporada. De acordo com a publicação, Betis, Sevilla e Valencia pretendem fazer uma proposta pelo atleta.

"Estou feliz e tenho contrato com o Real Madrid. Tenho 23 anos e não sou muito velha. Agora me sinto muito mais forte e estou pronto para enfrentar qualquer desafio que seja jogado contra mim", destacou o meio-campista.

O jogador espanhol teve sua curta experiência com a camisa dos Gunners interrompida pela pandemia global do novo coronavírus que assola a população mundial e trouxe mais de 300 mil mortos em todo planeta, até o momento. Apesar disso, o jogador participou de 24 jogos e marcou um gol pelo clube inglês, antes de enfrentar problemas físicos.

Sendo assim, o Arsenal não deve prorrogar o empréstimo do atleta, que não impressionou o técnico Mikel Arteta durante sua curta passagem pelo clube inglês. Na última semana, ele foi especulado em uma possível transação envolvendo a ida de Aubameyang para os merengues. Contudo, até o momento, o Real Madrid não se pronunciou sobre o futuro de Ceballos.

Real Madrid