Topo

Pai de jogador do Ceará morre vítima do coronavírus

Juninho Quixadá perdeu o pai, que morreu vítima da covid-19 - Fernando Ferreira/cearasc.com
Juninho Quixadá perdeu o pai, que morreu vítima da covid-19 Imagem: Fernando Ferreira/cearasc.com

13/05/2020 14h58

O atacante Juninho Quixadá, do Ceará, iniciou a semana recebendo uma notícia triste. O pai, Pedro Julião Azevedo, morreu na cidade de Quixeramobim, distante pouco mais de 200 quilômetros de Fortaleza, vítima do novo coronavírus.

Pedro chegou a ser internado no Hospital Regional Sertão Central, mas não resistiu aos efeitos da covid-19 e teve sua morte informada às 20h (horário de Brasília) da última segunda-feira.

Além da confirmação dada pela família a veículos de imprensa, o jogador de 34 anos de idade também fez uma postagem em sua rede social lamentando a morte do pai:

"Minhas férias nunca mais serão as mesas. Que Deus lhe receba de braços abertos, meu pai", postou.

Através também das redes sociais, o Vozão publicou uma mensagem prestando suas condolências ao triste fato:

"Desejamos força ao atleta Juninho Quixadá e toda sua família neste momento tão delicado. Que recebam todo o carinho da Nação Alvinegra", publicou o clube.

Na última atualização, feita na tarde de hoje pela Secretaria da Saúde a plataforma de monitoramento IntegraSUS, o estado do Ceará contava com 18.971 casos confirmados de infecção com 1.357 óbitos. Como medida de contenção, a capital Fortaleza está em situação de confinamento desde a última sexta-feira.