Topo

Juventus

Pai de Higuaín diz que jogador seguirá na Juventus: 'Não é hora de voltar'

Higuaín deve seguir na Juventus, segundo o pai, que não considera o momento ideal para retorno - Matthew Ashton - AMA/Getty Images
Higuaín deve seguir na Juventus, segundo o pai, que não considera o momento ideal para retorno Imagem: Matthew Ashton - AMA/Getty Images

07/05/2020 09h24

O pai de Gonzalo Higuaín garantiu que o atacante pretende cumprir seu contrato com a Juventus, em entrevista a "TNT Sports". O contrato do argentino com o clube de Turim vai até 2021. A polêmica em torno de sua saída se deu por conta da sua ausência desde que retornou ao seu país, no dia 19 de março, para ficar ao lado da mãe. No entanto, na próxima segunda-feira ele volta para a Europa.

"Não é hora de Gonzalo voltar ao River Plate, ele ainda tem um ano de contrato com a Juventus e quer respeitá-lo. Eu nem gosto de falar sobre isso, pois é uma fantasia para o momento. O mercado europeu de transferências é muito diferente do argentino e um jogador de futebol como meu filho não pode voltar por enquanto", disse Jorge Higuaín.

Assim que retornar, o centroavante deverá fazer uma quarentena de duas semanas em Turim para depois ser testado para coronavírus e ser liberado para treinar. O futuro do jogador após o final da temporada ainda segue incerto.

Juventus