Topo

Liverpool

Liverpool está de olho em ponta do Werder Bremen que pode sair 'barato'

Millot Rashica, do Werder Bremem, é alvo do Liverpool no mercado da bola - Reprodução/Instagram/Millot Rashica
Millot Rashica, do Werder Bremem, é alvo do Liverpool no mercado da bola Imagem: Reprodução/Instagram/Millot Rashica

07/05/2020 12h13

O Liverpool está de olho em Milot Rashica, ponta do Werder Bremen, que pode sair por uma quantia de apenas 13 milhões de libras (R$ 90 milhões), segundo o "Bild". No entanto, esse valor só será possível caso o clube alemão, que luta contra o rebaixamento, já esteja despromovido matematicamente antes do dia 15 de junho.

Segundo o diário alemão, há uma outra cláusula no contrato do jogador que a multa para ele sair é de 33 milhões de libras (R$ 230 milhões), mas que também expira no dia 15 de junho. Apesar disso, o clube está confiante de que não perderá um dos atletas mais valiosos por uma barganha e Frank Baumann, diretor esportivo, garantiu não ter propostas pelo atleta.

"Acho que nada vai acontecer a curto prazo. Sabemos que muitos clubes estão interessados, mas não há ofertas. Ainda estamos relaxados", disse.

Além do Liverpool, o Southampton e o RB Leipzig são outros dois clubes que se interessam pelo camisa sete. Na atual temporada, Rashica atuou em 24 partidas entre Bundesliga e Copa da Alemanha e anotou 10 gols e deu cinco assistências.

Liverpool