Topo

Manchester United

"Nosso maior adversário somos nós mesmos", diz capitão do Manchester United

Capitão do Manchester United, Harry Maguire, disse que o próprio time é seu principal rival - PHIL NOBLE
Capitão do Manchester United, Harry Maguire, disse que o próprio time é seu principal rival Imagem: PHIL NOBLE

06/05/2020 12h23

Harry Maguire, capitão do Manchester United, disse que o maior adversário do clube na atual temporada é o próprio elenco. Respondendo perguntas no "MUTV", o zagueiro lamenta que a equipe não esteja entre os quatro primeiros no Campeonato Inglês, de forma a assegurar uma vaga na próxima Liga dos Campeões.

"Nosso adversário mais difícil somos nós mesmos. Nos decepcionamos por sermos um pouco inconsistentes. Não apenas em um jogo completo, mas durante alguns jogos. Precisamos ser mentalmente fortes", disse.

O defensor está em sua primeira temporada com a camisa dos Red Devils após ter se destacado com o Leicester, hoje na atual terceira posição na tabela. No entanto, o atleta da seleção inglesa não se arrepende da mudança.

"Eu entrei para este clube, pois quero ganhar troféus e medalhas. Quando eu olhar para o meu tempo no Manchester United, quero ter alguns troféus", completou.

Maguire tem contrato com a equipe do Old Trafford até 2025 e apesar de estar em seu primeiro ano com o time, já é um líder em campo e nos bastidores. Na Premier League, o Manchester United ocupa a quinta colocação e está três pontos atrás do Chelsea. Ainda não há data definida para o retorno do Campeonato Inglês.

Manchester United