Topo

Paris Saint-Germain

Paris Saint-Germain entra na briga por Lautaro Martínez

Lautaro Martínez é um dos destaques da Internazionale na temporada e interessa ao PSG - Giuseppe Maffia/NurPhoto/Getty Images
Lautaro Martínez é um dos destaques da Internazionale na temporada e interessa ao PSG Imagem: Giuseppe Maffia/NurPhoto/Getty Images

05/05/2020 17h52

O destino de Lautato Martínez na próxima temporada pode ser o Parque dos Príncipes ao invés do Camp Nou. De acordo com informações do "Le 10 Sport" e da "ESPN", o Paris Saint-Germain é o mais novo interessado no argentino.

O atacante da Inter de Milão é o principal nome do mercado de transferências que está prestes a abrir e não deve continuar na Itália. O jogador pode estar vivendo seus últimos dias no San Siro e os Nerazzurris já admitem vender o atleta.

Segundo a publicação, Leonardo, diretor de futebol do PSG, deseja que o jogador sul-americano seja o novo camisa 9 parisiense. Atualmente o clube francês tem Cavani e Icardi no elenco, mas ambos não devem permanecer. Cavani encerra seu contrato e Icardi não deve ser comprado em definitivo.

Paris Saint-Germain