Topo

Real Madrid

Real Madrid monitora situação de Kevin De Bruyne no mercado

Kevin De Bruyne, meio-campista do Manchester City, está na mira do Real Madrid - David Klein
Kevin De Bruyne, meio-campista do Manchester City, está na mira do Real Madrid Imagem: David Klein

04/05/2020 08h51

Depois de Kevin De Bruyne ter dito que não poderia assegurar sua permanência no Manchester City devido a possibilidade do time não disputar a próxima Liga dos Campeões, diversos grandes clubes ligaram o alerta para a possibilidade de contratar um dos melhores meio-campistas do mundo. O Real Madrid é um deles, pois antes viam o belga como um desejo impossível, mas passam a enxergá-lo de outra maneira, de acordo com o "Mundo Deportivo".

Em um primeiro momento, os merengues estão apenas atentos a toda a situação que está acontecendo, mas se preparando para caso uma negociação esteja ao alcance da equipe. O camisa 17 seria o substituto ideal para Modric que irá jogar apenas mais uma temporada. Além disso, Odegaard, que também é visto para ocupar a mesma posição, deve passar mais um ano emprestado para a Real Sociedad.

Um dos fatores que poderia ajudar na ida do belga para a capital espanhola é a presença de companheiros de seleção, como Hazard e Courtois. Apesar do interesse, o clube não irá pagar 120 milhões de euros que tem de valor de mercado para um atleta que está prestes a cumprir 29 anos. Dessa forma, De Bruyne pode manter o desejo de jogar a próxima Liga dos Campeões.

Real Madrid