PUBLICIDADE
Topo

Caso Lautaro saia, Inter de Milão quer Timo Werner para o ataque

Timo Werner, atualmente no RB Leipzig, pode ser opção para a Inter de Milão caso Lautaro vá para o Barcelona  - Picture Alliance/DPA/Picture Alliance via Getty Images
Timo Werner, atualmente no RB Leipzig, pode ser opção para a Inter de Milão caso Lautaro vá para o Barcelona Imagem: Picture Alliance/DPA/Picture Alliance via Getty Images

04/05/2020 12h55

Principal alvo do Barcelona, Lautaro Martínez pode deixar a Inter de Milão na próxima janela. Caso isso aconteça, o 'Calciomercato' informa que os italianos estão tentando convencer Timo Werner a se juntar ao clube e aceitar o projeto de Antonio Conte.

Werner quer deixar o RB Leipzig. O maior problema da Inter de Milão será a concorrência. Além do Barcelona, Liverpool, Manchester United, Bayern de Munique e outros gigantes da Europa já demonstraram interesse em contar com o atacante.

Piero Ausilio e Giuseppe Marotta, os dirigentes do clube italiano nas negociações de transferência, estão se movendo com força para convencer Timo Werner a assinar pela Inter de Milão. E o que eles prometeram ao alemão é que, se ele decidir pelo clube, será o homem forte do novo projeto liderado por Antonio Conte.

No entanto, Werner tem prioridade pela Premier League. O Liverpool é o principal candidato para contratá-lo e ele já tem o 'OK' de Jurgen Klopp, treinador dos Reds.

Esporte