Topo

Barcelona

Técnico do Barcelona diz que Lautaro Martínez é um grande jogador

Lautaro Martinez em ação pela Inter de Milão - Miguel MEDINA / AFP
Lautaro Martinez em ação pela Inter de Milão Imagem: Miguel MEDINA / AFP

O técnico do Barcelona, Quique Setién, concedeu uma entrevista ao jornal italiano Gazzetta dello Sport e falou sobre o atacante Lautaro Martínez, que é alvo do clube da Catalunha para a próxima temporada. Segundo o comandante, o argentino é um "ótimo jogador de futebol" e que a chance de atuar ao lado de Messi é um grande incentivo para o atleta.

"Lautaro Martinez é um ótimo jogador de futebol. Messi gosta dele? Teremos que perguntar a ele. Todos os bons jogadores podem atrair o interesse do Barcelona. Além do fato de que para muitos a chance de poder jogar com Leo representa um enorme incentivo", disse o espanhol.

O atacante da Inter de Milão é acompanhado de perto pelo Barcelona e pode mudar de clube na próxima temporada. A cláusula de rescisão do jogador com o clube italiano é 111 milhões de euros (R$ 658 milhões), mas é improvável que o Barça pague este valor. O time espanhol aceita um valor mais baixo, mas com o empréstimo de dois jogadores em compensação.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do publicado no terceiro parágrafo, o Barcelona é um time espanhol, e não inglês. A informação foi corrigida.

Barcelona