Topo

Manchester United

Old Trafford, casa do Manchester United, terá espaço para torcer em pé

Old Trafford terá espaço para torcedores ficarem em pé durante partida, em ação aprovada pelo conselho do Manchester United - Ashley Donelon/Manchester United via Getty Imag
Old Trafford terá espaço para torcedores ficarem em pé durante partida, em ação aprovada pelo conselho do Manchester United Imagem: Ashley Donelon/Manchester United via Getty Imag

29/04/2020 15h27

Os torcedores mais fanáticos do Manchester United que gostam de ficar em pé durante os jogos terão um motivo de alegria em breve. O conselho do clube aprovou uma medida que fará com uma parte do Old Trafford seja destinada para quem queira assistir o jogo em pé ao invés de sentados.

Os Diabos Vermelhos testarão uma zona do estádio com somente 1.500 lugares para torcedores assistirem em pé no início. Caso os testes sejam satisfatórios, o clube poderá aumentar a capacidade.

Embora não seja comum na Inglaterra e que no ano de 1994 esta medida tenha sido proibida, nos últimos anos a Premier League tem sido mais branda. No Molineux Stadium, estádio do Wolverhampton, já há uma área destinada a torcedores que desejam assistir ao jogo de pé.

Manchester United