Topo

Barcelona

Napoli entra em contato com Rakitic para saber sobre desejo do atleta

Ivan Rakitic está na mira do Atlético de Madri - Quality Sport Images/Getty Images
Ivan Rakitic está na mira do Atlético de Madri Imagem: Quality Sport Images/Getty Images

21/04/2020 10h54

Apesar de ter contrato por mais uma temporada, Ivan Rakitic deve deixar o Barcelona para o clube conseguir fazer algum caixa com a saída do croata. Além do interesse do Sevilla, clube anterior do meio-campista, o Napoli também entrou em contato para conhecer as suas intenções, de acordo com a "Radio Kiss Kiss". No entanto, o clube italiano não está nos planos do jogadores que pretende permanecer no futebol espanhol.

O Atlético de Madrid, junto de outros clubes italianos, demonstraram interesse no jogador. Apesar disso, os culés planejam negociá-lo com o Sevilla para obterem uma troca pelo defensor brasileiro Diego Carlos, como havia noticiado o jornal "Sport". Porém, Rakitic já disse que não se vê como moeda de troca e irá sair se for de seu interesse.

O camisa quatro chegou ao futebol espanhol em 2011 e atuou pelo time da Andaluzia até 2014. Após seis anos na Catalunha, o croata que está com 32 anos não irá renovar mais nenhum contrato com o clube atual. Apesar disso, o jogador é importante no elenco e nesta temporada já atuou em 31 partidas e foi responsável por quatro assistências.

Barcelona