Topo

Lucas Piton confia em recuperação do Corinthians na volta dos jogos

10/04/2020 13h58

Um dos jogadores com mais expectativas da torcida corintiana, o lateral-esquerdo Lucas Piton espera que o clube dê a volta por cima após a parada das competições por conta da pandemia do coronavírus. Segundo o jogador, o Timão tem tudo para conseguir bons resultados nesta temporada.

- Com certeza (podemos melhorar). A gente sabe que essa melhora poderia ter acontecido antes da pausa. O grupo está focado em fazer um bom trabalho e alcançar melhores resultados para o Corinthians nesta temporada - afirmou em entrevista ao LANCE!.

O camisa seis também comentou sobre como vem sendo a rotina de treinamentos em casa, seguindo uma rotina de treinamentos passada pela comissão técnica do Timão. Piton disse que sente falta da rotina dentro do CT Joaquim Grava.

- Eu tenho treinado em casa. Sigo as recomendações do clube para treinar e manter minha forma e condicionamento físico. Talvez possa sentir sim (falta de ritmo de jogo), mas não será exclusividade do Corinthians. É um período delicado e complicado para todos. Acho que nenhum jogador gosta de parar de jogar e ficar em casa. Sinto falta da rotina, dos treinamentos, dos ensinamentos da nossa comissão técnica e da parceria do elenco - disse.

Piton tem treze jogos pelo Corinthians, sendo oito como titular. São 4 vitórias, 4 empates e 5 derrotas, com nenhum gol marcado. O jogador vem agradando o técnico Tiago Nunes, que já fez elogios ao jovem de 19 anos.