Topo

Tablóide inglês põe Philippe Coutinho na mira do Paris Saint-Germain

09/04/2020 09h06

Apesar de Chelsea e Barcelona estarem em negociações para selar o destino do brasileiro, o Paris Saint-Germain poderia entrar na conversa pelo meio-campista, de acordo com o "Daily Mirror". Os franceses seriam um dos poucos clubes do mercado a ter dinheiro para pagar pelo ex-atleta do Liverpool em tempos de crise de COVID-19. Além disso, o tablóide lembra que o jogador já foi alvo de interesse da equipe e que até Neymar tentou convencê-lo de ir.

No entanto, a operação é difícil de acontecer, pois o PSG pensa em realizá-la caso perca o atacante Mbappé nesta janela de transferências. Apesar do interesse do Real Madrid, o gigante espanhol dificilmente teria caixa para pagar os altos valores que envolvem o jovem campeão do mundo com a França em 2018.

Há três anos, Neymar pediu para Coutinho rechaçar a oferta do Barcelona e ir para Paris se juntar ao elenco repleto de brasileiros. No final da história, o meia acabou sendo convencido a ir para a Catalunha, mas hoje está emprestado ao Bayern de Munique e uma das prioridades dos culés é vender o jogador para buscar outras contratações.