PUBLICIDADE
Topo

Rivaldo afirma que Vinícius Júnior ainda busca seu espaço no Real

para o campeão mundial, Zidane adoraria ver o time com Mbappé e Vinícius Jr. jogando juntos - Gabriel Bouys/AFP
para o campeão mundial, Zidane adoraria ver o time com Mbappé e Vinícius Jr. jogando juntos Imagem: Gabriel Bouys/AFP

09/04/2020 12h26

Em sua segunda temporada no futebol espanhol, Vinícius Junior está ganhando cada vez mais espaço na equipe de Zidane e sendo peça fundamental na engrenagem do Real Madrid. Antes da paralisação do futebol por conta do coronavírus, até gol no clássico contra o Barcelona o jovem, revelado pelo Flamengo, fez.

Rivaldo, ídolo do clube catalão, disse em entrevista à Betfair.net que o brasileiro está lutando por seu espaço na equipe. "O Vinícius é hoje um jogador brigando por ganhar seu lugar no onze inicial do Real Madrid. Quando você chega em um clube desta dimensão, é normal que encontre outros jogadores de grande valia e que sua utilização nem sempre seja regular."

O campeão do mundo também comentou sobre a possível chegada de Mbappé a equipe e se este fator poderia atrapalhar as oportunidades do jovem no clube.

"Uma chegada do Mbappé iria dificultar sua missão [de ser titular]. O Hazard pode ser recuperar em breve e ser outro brigando pela posição. Mas estou certo de que Zidane adoraria poder contar com Vinícius e Mbappé ao mesmo tempo", disse.

Na atual temporada, o atacante está com 19 jogos no Campeonato Espanhol com dois gols e uma assistência. Em cinco jogos pela Liga dos Campeões, a promessa tem um tento e já deu também um passe decisivo. Apesar das críticas em relação à falta de pontaria na finalização, Vinícius ganha cada vez mais o carinho dos torcedores merengues.

Futebol